segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gênesis


Hoje depois de um tempo ausente de posts e blogs, muita resistência em expor minha vida e meus pensamentos..eu retorno. Esse blog, me ajudará nessa nova fase, onde eu pretendo me solidificar em palavras por aqui, sem no entanto deixar de transformar-me continuamente. Minha metamorfose tem me causado alguns problemas. Em busca de me compreender e me fazer entender aos meus amigos eu abrirei a partir de hoje as páginas da minha vida para quem quiser e se interessar. O intuito aqui, persisto, não é me exibir, é aliviar meu problema de "brain storm" (tempestade de pesamentos) e tentar estar em paz comigo mesma. Como uma de minhas grandes musas Clarice Lispector já disse "Eu sou maior do que eu mesma e não me alcanço", muitas vezes escreverei por uma "ilusória" intenção de me entender, isto será impossível muitas vezes, eu sei. Estou ciente de que a minha mente me prega várias peças de intensa complexidade, portanto será além de tudo um DESAFIO iniciar essa jornada.
Bom, como todo começo gera expectativas, eu confesso que estou cheia delas, por uma busca incessante de me sentir melhor, de me redescobrir a cada dia,de tentar ao menos chegar perto de um equilíbrio emocional...rs (sonho)
Terminarei esse começo, explicando como sou, como fui, como quero ser:
Bom, eu acredito ser por um motivo de força maior, um ser eminentemente sentimental e isso me trouxe como tudo na vida coisas positivas e negativas, como um ser também extremamente imperfeito e insatisfeito as coisas negativas tiveram voz ativa e me fizeram de maneira forçosa, usar mais a razão. Hoje, eu vivo oscilando entre sentimento e razão, em que horas me encontro em profundo sentimentalismo e em outros em profunda frieza. E o importante é que tudo em mim possui uma explicação. Pretendo contudo, ser feliz! parece simples, ou piegas, porque na verdade é o que todos queremos, mas é a minha verdade...ser feliz para mim começa ao aprender a me amar e é aqui que eu começo a me diferenciar de tantos outros individuos no mundo.
Por fim, firmo um contrato de sinceridade quanto aos meus sentimentos e pensamentos ao escrever os posts,não podendo garantir por tudo o que já foi dito, que eu assuma uma única personalidade, um único segmento...então, já adianto que seria tolice me taxar ou definir de uma única maneira, mas seria interessante que me conhecessem por tudo o que eu sou, represento e almejo ser.

2 comentários:

  1. Basicamente,seu "problema" é que vc nao esta acostumada a viver só,vc teve 2 namorados,que duraram longa data,se vc por um tempo aprendesse a viver só,se fortaleceria,seria uma adaptaçao util,que lhe renderia menos sofrimentos nos relacionamentos,pela sua idade,ter namorado 8 anos,refleti que nao passou algum tempo só,e creio que primeiramente,nos passamos pela fase de estar só e dps encontramos alguem,e nao ficamos mais sós,vc começou pelo inverso,vc esteve com alguem por 8 anos.
    E se basiando por mim,o que nos faz amadurecer e a refletir sobre diversas coisas e decisoes é qdo estamos sozinhos.
    Muitas pessoas dependem do sexo,fazem do sexo uma rotina,mas o q se menos precisa p ser feliz é de sexo,é uma coisa que qualquer um pode "viver sem " em determinado tempo.
    *no meu ponto de vista,um tempo só,lhe beneficiaria bastante.
    Pensemos,o ouro nao é 100 % belo ja de inicio,antes ele precisa passar por um tempo que neste tempo ele será purificado,será lhe tirado as impurezas,entao é bom aproveitar este tempo sozinha e se tornar mais bela que ja é.

    De seu amigo ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah Lu...você é meu puxão de orelha predileto!
    o que seria de mim sem teu super-protecionismo de homem me orientando e não me deixando cair em quaisquer mãos né? rs
    concordo com vc mais uma vez...
    muito obrigado!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

FemmeApoteose Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez