quinta-feira, 27 de maio de 2010

"H"omem x moleque




Bom, é de um conhecimento universal, que todo moleque quando se apaixona ou encontra "a mulher" se torna um "Homem", mesmo que seja raro, mesmo que você nunca tenha visto algum "Leke" por ae tratar alguma garota com respeito, como um Homem de verdade, acredite, ele é capaz. Se por ventura não a tratou dessa maneira, ou destratou amigas suas, é por que ele não descobriu "ainda" que não importa se goste de verdade ou não de uma determinada mulher, ele deve tratá-la com todo respeito. Essa é a principal diferença de um Homem para um Moleque e a seguir veremos outras sútis diferenças:

1-Ao ir para um encontro:

Leke: Não se importa de olhar para outras na sua frente, não se importa em te dar a atenção que você precisa, ele só quer que você beba o suficiente pra depois te persuadir sem nenhuma dificuldade a ir pra cama com ele. Ele não quer te conquistar, ele quer te usar.
Ele não tem sensibilidade pra entender tuas necessidades, ele nem se importa com elas, com você.

Homem: Faz de tudo para que você se sinta bem, a trata como se fosse a estrela domundo dele, não importam as outras, ele deixa nítido que naquela noite você é a mais linda aos olhos dele.
Ele se preocupa em deixá-la a vontade, em lhe dar atenção, troca carinhos e pouco se importa se vai levá-la pra cama nesta noite ou não, afinal ele se contentou e satisfez com a sua companhia.

2- Dia seguinte:

Leke: Pode ligar, somente se não levou você pra cama, o que ele viu como desafio, questão de honra, já que você não liberou facilmente como ele gostaria. Então, ele vai ficar no seu pé, rodeando pra se certificar de que você está na dele. Até ele conseguir o que quer: ir pra cama com você.

Homem: Liga mesmo sem ter dormido com você, liga pra certificar-se de que você está bem, pergunta como você está, se importa e tem sensibilidade pra perceber se você está de fato bem, então ele fala o quanto desfrutou da sua companhia, agradece (mesmo que não tenha se interessado muito em você).

3-Na cama:

Leke: Está afoito, leva você em qualquer "M", tudo o que ele quer é saber se você é "gostosinha" mesmo, se vai dar a ele o prazer que ele quer e está louco pra sentir, o jogo pra ele é só prazer-o dele. Na intensidade, sem nenhum cuidado ele se acha dono de você, bate-rebate, e nesse joguinho de pura diversão pra ele, não se importa se você está curtindo ou não, afinal ali ele manda.

Homem: Tem toda calma e carinho do mundo, se preocupa em deixar você a vontade, em ponto de bala e pra isso ele obviamente se preocupa mais em dar prazer a você, em tocar em você, tem a sensibilidade de perceber e sentir aquilo que agrada mais você e lhe confere liberdade pra decidir o que fazer na hora "H", há uma troca de carinhos mútua e ele ainda se atreve além de deixá-la nos céus, a conversar com você antes, durante, depois. Ele a enche de elogios, de quanto o seu corpo o deixa louco... e faz você se sentir Mulher e valorizada como você merece.

4-No dia após...:

Leke: Não tem o menor interesse em saber se você está bem. Ele se divertiu, fez o que bem quis e tirou muito proveito, logo se você curtiu ou não não é problema dele. Esse indivíduo, é egoísta e não sabe valorizar uma mulher como você. Ele teve o que tanto quis e agora simplesmente perdeu o interesse em você...lembra de quando ele a rodeava, e de certa forma "parecia" se importar?? isso acaba depois que ele atinge o objetivo dele, que é único e simples: sexo. Aqui nós mulheres nos perguntamos se o problema fomos nós, que não nos demos o devido valor, não nos fizemos respeitar e valorizar, mas minha cara toda mulher na vida teve que passar por um moleque pra identificar e não cair mais nesse joguinho de criança tola.

Homem: Mesmo que esse carinha não queira repetir a dose com você, ele ligará para faze-la se sentir valorizada, para mostrar que não quis usá-la e você realmente nao consegue se sentir assim, por que de fato deu tanto quanto recebeu. Você gozou e desfrutou dos poderes de sedução dele e sentiu que valeu a pena, mesmo que por uma noite. Agora, o homem geralmente sabe cultivar esse respeito e esse clima e sedução no ar para poder voltar a ficar com você outras vezes, ele portanto não acredita que desfrutou TUDO o que você tinha pra dar e quer mais e mais de você, vê você como um ser supremo e rico de coisas pra lhe dar e ensinar, vê infinitas possibilidades no que você pode faze-lo sentir. Então mesmo que vocês criem uma relação de sexo casual, esse Homem faz por merecer.

Perceberam?

Quando estamos carentes, sensíveis é muito mais fácil cair no joguinho infanto de um moleque, afinal eles têm se aprimorado na arte de "fingir" se interessar em você, mas olhe atentamente, pois eles não estão expert, os sinais são claros ainda..é muito fácil de ver e sentir quais os objetivos dele com você. É ainda mais fácil de perceber se um cara é um moleque com você, quando você assim como eu já soube o que é ser bem cuidada, amada, satisfeita, já soube como é ser não apenas a estrela de alguém mais o sol, a constelação inteira, então não se deixe subestimar. Por que como todas sabemos o que queremos, é tão pouco, tão simples mas parece tão impossível para alguns tantos alcançarem essas nossas necessidades tão básicas que vão desde atenção, bom papo, a carinho, proteção e cuidados.
É notada a falta de Homens, interessantes então, nem se fale. Encontrar um Homem que nos cause não só tesão físico, mas mental; um que nos dê gozo intelectual, que nos encante enquanto ser humano...
Só posso lhes desejar, que saibam dançar as mais variadas músicas, jogar os mais variados joguinhos...por que mesmo o moleque pode nos dar "alguma" diversãozinha, mas já adianto é preciso saber brincar com esses caras, afinal:

"Quem não sabe brincar, não desce pro play".

Eu, num idealismo extremo, adoraria propor que nenhuma mulher pegasse mais os lekes da vida, desse-lhes tempo para amadurecer e tornarem-se homens, mais evoluídos, esses por sua vez aprenderiam a evoluir uma vez que a necessidade lhes imporia isso. Assim, teríamos homens mais interessantes e conscientes, dispostos a nos tratar como de fato merecemos. Mas é utópico não considerar que muitas mulheres simplesmente não conseguem ficar sozinhas e que por isso caem com mais facilidade nas mãos desses, que acham por sua vez muito fácil conseguir mulheres tratando-as assim...Então minha queridas, desejo-lhes como sempre:

BOA SORTE!

Deixando claro que o assunto aqui se restringe a ser bem tratada e valorizada, nem falei de afeto, sentimento, paixão ou mesmo amor..por que esses sim, estão raríssimos!

Obs: Peço que vejam o video, sempre posto o video de acordo com a postagem do dia.

Grata!

6 comentários:

  1. Um dos problema,maioria das mulheres ainda não sabem o que é um homem de verdade,pensam que homem,é aquele capaz de te buscar de carro,te pagar uma bebida e pagar o motel,então maioria pensa que muleke é homem,note que maioria so aprende depois de ser muito usada e levar muito pé na bunda.
    Pra todas mulheres que quiserem um homem de verdade,se tornem mulheres de verdade primeiro,aguçe seus sentidos,pra notar um homem de verdade quando encontrar um.
    Você pode dar qualquer vinho pra uma pessoa que não sabe degustar,ela não vera a diferença entre o melhor vinho do mundo e um mediano,se satisfazem só porque eles são capazes de lhe embebedar,assim são vocês,no minimo 90 % de vocês,muitas querem algo sério,mas as vezes uma amiga acaba lhe ajudando vcs irem para cama com um amigo dela e de vocês,vocês nem sabem o que é um amigo de verdade,ainda querem saber o que é um homem de verdade?

    Concordo que homem não preste,como tem muita mulher que não presta,90 % destas não me serviria,porque elas gostam de mulekes,vão pra cama com "qualquer um" entre outros detalhes.

    Agora me diga,um homem realmente iria sair com alguma de vocês porque quer ir pra cama com você no primeiro,segundo,terceiro encontro;a questão não está em ser homem,mas em ser homem pra querer amar,porque se você pensar que homem é aquele que é te liga no dia seguinte,te faz morrer de tesão na cama,que não se preocupa de te levar pra cama no primeiro dia ou não,se pensarem assim continuarão a cometer o mesmo erro,estes que você disse ser homem é homem,mas não é um homem que irá te fazer feliz como você procura.
    Veja você se refiriu a homem e muleke,sobre ambos deles você se refiriu ao foto de te levar pra cama,no dia seguinte e se te liga,quando vocês irão aprender??

    Infelizmente estão longe de encontrar o homem que vocês procuram...

    Vou deixar uma dica,o dia que vocês encontrarem com um homem que vai trocar o sexo,só pra poder ficar abraçadinho com você,e que te fara querer o mesmo,ta ai um possivel homem de respeito,de valores moral.

    Se você não aprender,você vai encontrar aquele cara no futuro que ja comeu todas,apronto o que quis,agora ele irá em busca de você que quer um homem certinho,tolas estas mulheres.

    Deseje algo que seja só teu,e seja para alguém algo so dele ou dela,queira algo que não foi de ninguem e não seja de ninguem. BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. Concordo em partes com a Amanda e com o car aí de cima.

    Primeiro: Existem homens e mulheres de verdade assim como Homens e mulheres moleques (as). Metade (ou mais) das mulheres que caem nas "armadilhas" dos ditos "moleques" não ligam mto pra isso, ou tem aquele brilhante farol piscando na testa "SOU FÁCIL, QUERO BEIJAR E SER FELIZ". Então, prefiro não colocar a mulheres em posição de frágil que não consegue se ver livre das garras de um moleque bom de papo. Acho que mulher pode SIM se esquivar de caras sacanas, pelo menos até o ponto de ir pra cama com um deles (o que para a maioria, ainda, é muito simbólico), se for só para ficar, curtir em uma festa e beijar e ser feliz, que mal tem? Agora querer dar uma de menor abandona e enganada por um moleque aí não dá né?


    Segundo ponto: Na minha concepção, homem de verdade não é esse príncipe que muitas mulheres idealizam. Homem de VERDADE te trata com carinho sim, mas qdo está mal humorado, stressado, como qlqr outro ser humano, pode te tratar mal, homem de verdade, na minha singela opinião, é tão humano qto nós mulheres, cheias de defeitos e crises. O que um homem de verdade deve ter de fato é respeito e ele deve ser recíproco. Com respeito e maturidade a gente aprende a lidar com carinho e desatenção sem confundir essas coisas como hombridade ou "molequices".


    É isso.


    Parabéns pelo blog prima!! =D

    ResponderExcluir
  3. Ah.. Essa Be One aí sou eu (Renata) rsrsrs Uma longa história :P

    ResponderExcluir
  4. Caramba,a não sei se é por profunda admiração e afeto a voces que concordo plenamente com os pontos de vistas de ambos.
    No entanto, luciano, quando estabeleci as diferenças entre antes e pós sexo..entre a sútil diferença de ligar e se importar ou não..é pq infelizmente sao coisas que devemos valorizar sim, se fazem necessarias, no fim eu digo q não entrei no aspecto do homem IDEAL, ou de sentimentos...aqui eu postei de acordo com a atual realidade de todas nós mulheres e carentes. Que se for pra ir para a cama com um cara que no mínimo atente bem a quem levar pra cama. Seria utópico estabelecer que todas nós mulheres só façamos amor, só quando houver sentimentos, se as coisas não são assim. Há o desejo e há o amor, mas mesmo o desejo não deve ser banalizado e foi exatamente o que eu quis dizer.

    Quanto a renata que trata sobre o homem REAL, é exatamente isso, aceitar e compreender as diferenças entre os sexos e isso requer respeito sim. Mas o respeito é necessario pra TUDO, seja pra uma relação curta, sem compromisso às mais duradouras.

    E eu meus queridos, não procuro mais, estou certa de que acontecerá quando tiver que acontecer e eu ora odos os dias pela sabedoria de poder valorizar este homem quando ele aparecer.

    Vou precisar de muita sorte sim, obrigado!

    ResponderExcluir
  5. E Luciano, o Homem de verdade pode não ser a minha cara metade, o Homem certo pra mim, mas só o fato de eu lidar com Homens, saber seleciona-los, peneira-los, reconhece-los...já é uma conquista enorme a nós mulheres. Óbvio que todas queremos não somente um Homem, mas o nosso Homem...mas como tudo é preciso um começo xD

    ResponderExcluir
  6. Só posso dizer que vc merece muito,e espero q receba muito,e que seja verdadeiro. bjus

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

FemmeApoteose Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez