quinta-feira, 3 de junho de 2010

Preciso só de mim!


Esse post vai ser pra pontuar minha evolução, tenho driblado a ansiedade e conseguido ter muito mais paciência e hoje me sinto tão tranquila pra falar a respeito que vou explicar o que me tem acontecido.

Eu conheci D lembram? Eu comecei a gostar dele mais e mais, de graça, sem esforço algum. E o medo de me machucar, por ver que era algo que nao evoluiria, fez com que eu começasse a fazer todas as besteiras possíveis pra que não ficasasemos mais juntos, falei bobagens, fiz bobagens, chateações e passei a focalizar em tudoo de ruim que ele possuía e assim eu fiquei fria....lembram aquela sensação boa que ele me fazia sentir? ela deixou de existir, apagou, por que eu me esforcei pra isso e não foi nada difícil se considerarmos que a nossa natureza é sermos pessimistas e nos atentarmos mais às coisas ruins.

Não posso me ater a falar muito de D mais, o afastei de mim como eu queria, não posso sequer me arrepender, é verdade que ele também pisou na bola comigo, mas acredito que eu ajudei. Mas o real motivo de me afastar de D, foi pq o A e principalmente o B apareceram de repente na minha vida. Bom, pra ser bem franca, sem rodeios nem frescuras...B é meu ex namorado, meu grande amor Bruno. Ele do nada voltou a aparecer na minha vida, me mandou e-mail, agora se faz presente no msn, conversa comigo...é muito estranho, mas é bom, assim ao menos eu consigo matar a saudade dele de meses sem falar. Porém quando estava superando a falta de D, o A me aparece, se declara, se mostra afim de entrar no jogo pra me conquistar e disposto a agarrar isso, só precisando, portanto, de uma chance, chance essa que não estou disposta a dar.

Passado o arrepio do A e o susto da descoberta de um sentimento tão real que ele possuía por mim, levando em consideração a amizade e o carinho que tenho por ele, eu voltei a canalizar minhas energias para ficar sozinha, fui levando A com jogo de cintura, sem magoa-lo..ao mesmo tempo em que me acostumava novamente sem D por perto e readaptava com B de volta.

Em meio a todos esses turbilhões, R....aparece..oq me fez pensar pqp!! Será possível?? quanto mais eu quero ficar sozinha, mais tentação me aparece. E gente acreditem, não me orgulho dessas pessoas em minha vida assim, por que nenhum deles diante da chance que tiveram , me fizeram feliz, exceto A que nao teve chance....por assim dizer...mas teve uma deixa que não soube aproveitar no passado não tão distante. Sabem o que acontece??

A única pessoa que pôde de fato me conhecer e usurfruir de todas a coisas que eu pude um dia ser capaz de dar foi o B...e ele sabe disso. O primeiro amor a gente nunca esquece. Todavia, porém, entretanto..me senti confusa, por que B voltou, me balançou, mas tive uma reação tão diferente que estou me desconhecendo, com ele eu sinto paz, sinto que todo o resto não tem importância diante do que vivemos juntos, ficou algo bom na relação, na amizade sabe...estou analisando esse nosso novo contato.

E D...é um enigma para mim, pra ele eu me fechei feito a caixa de pandora e qdo abro espalho coisas ruins de dentro de mim, qdo eu queria exatamente o contrario, dar carinho, distribuir beijos...bom agora tudo oq eu quero é esquecer o restinhu e seguir em frente.

Quanto a R, ele foi bem convincente quanto a me ligar inesperadamente, ficar no pé, mostrar interesse e eu senti que o danadinho sentiu saudades de mim, mas ele não aguça mais o menor interesse em mim, se fosse a algum tempo atrás talvez, mas eu converso com ele, por que ele tem um papo que me cativa de certa maneira e ele me respeita, a verdade ele me respeita tanto que tem um certo medo de mim, o que é bem interessante.

e A....aff se eu pudesse amar ao A, eu tenho certeza que seria muito feliz, muito mesmo. Ele me oferece tudo o que eu preciso, ele sabe do que eu preciso, ele sabe ser Homem, sabe me paparicar, sem querer eu o magoei e eu não fiz simplesmente nada para conquista-lo, ele simplesmente gosta de mim como eu sou, com todos defeitos possíveis, todo esse furacão de emoções que tenho passado...ele simplesmente tira o time de campo e volta na hora certa pra conversar comigo. É impressionante, eu se pudesse uniria A + D em um só e não precisaria de mais nada. A sensibilidade de A com o poder de D e eu tava feita. Maas...

Aiaia....em pensar que de todos além B, o que mais chegou pertooo foi o D, acredito que ja tenha dado pra perceber. O lance é que com o retorno de B eu tenho a oportunidade de virar essa página de uma vez por todas da minha vida, de um jeito saudável e não turbulento como fora.
Assim eu curo meu coração de vez e sigo em frente sem dores...sem sofrimento, livre, leve e solta.

Uma coisa é certa o amanhã só Deus sabe...mas acreditem se quiserem eu acredito que nenhum deles seja o homem que vai me completar, me fazer feliz de fato...esse HOMEM, ainda virá e quando ele aparecer, chegar chegando eu sei que vou sentir e ter essa certeza, sem receios de me entregar e ser feliz. É por essa tranquilidade, essa "maturidade" que eu estou em paz...um pouco confusa sobre meus reais sentimentos e o que de fato eu quero, mas acredito que seja normal, pra quem estava abandonada semana passada e de repente se ver cercada de flash backs, é uma surpresa e tanto e justo qdo estava preparada para a solidão. Ô vida!

Po fim eu li num livro essa tarde sozinha passeando pelo shopping, que se nós não estivermos bem com o sexo oposto, estivermos magoadas, chateadas, com raiva, decepcionaadaas..devemos estar sozinhas nos curando, fazendo terapia ..qlqr coisa menos saindo ou vendo alguem, pois não será saudável...lógico que no livro as palavras foram bem mais duras, por qu eera um livro de auto-ajuda...mas pra mim aquilo teve uma liçãozinha que é o que eu tenho tentado fazer, ficar sozinha..ficar comigo mesma e me divertir muito com essa pessoa figuraça que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

FemmeApoteose Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez