quarta-feira, 2 de junho de 2010

Simplesmente: FELIZ!


Hoje, eu estou bem...

Depois de renovar as energias no CE, ter conversado com pessoas que me fazem bem, ter estudado horrores e quase perder a inteligência de tanta informação, eu estou em êxtase.
Me sinto tão bem como a seculos não sentia, queria poder ser mais CLARA e óbvia quanto as enumeras razões de me sentir assim, mas receio não poder, não por aqui.

Amanhã É feriadooo!!!

Eu planejo sempre a minha semana, eu sou meio metódica, seria sim muito feliz se as coisas fossem sempre como eu planejo, mas um emprevisto aqui e outro ali modificam todo meu planejamento. Mas agora mentalizo para que essas mudanças sejam para a melhor, que eu seja surpreendida positivamente. Afinal, amanhã é feriado e eu planejo me divertir sim, tenho algumas coisas em mente, viajar, contemplar o céu de estrelas, sentir o ventooo (minha atividade preferida), conversar, sentir a chuva (com sorte), admirar o sublime através do horizonte. Percebem? eu preciso de coisas tão simples e bobas para ser feliz, que até me surpreendo comigo mesma quando me pego rindo de coisas bobas a quase todo momento. Isso se chama alivioooooo, por que tudo tem dado certo. Impossivel não dar quando trabalhamos, lutamos e acreditamos nas coisas. Uma hora a recompensa sempre vem, é fato.
Eu só quero esse feriado para agradecer, não quero pedir nem trabalhar para exatamente nada, aque não seja me manter nesse estado de satisfação, contentação...e só tenho a agradecer!
Atribuir um tema a cada dia logo ao levantar tem me ajudado muuuuuuito. Temas como: hoje eu vou sorrir, agradecer, ter paciência, ser solidária, amiga, ... realmente dignifica meu dia.

Eu com isso, essa maré de sentimentos bons e positivos atraí pessoas assim, e repeli pessoas opostas a isso. Ou seja, a lei da atração é fundamental para atrairmos coisas que nos fazem bem.

Noossa, se eu contar para voces que eu ando energizada, no sentido literal, ando sentindo uma energia pelo corpo, tipo corrente elétrica sabe, ae quando sobre pra cabeça eu acho graça...é muito legal. Tudo faz parte da euforia. Lógico que como todo mundo eu tenho 1 probleminha aqui e outro ali, mas resolvi não dar importãncia a eles por agora e pronto eles não me afetam.

Liberdaade...para completar essa sensação só faltava viajar e me permitir sentir as coisinhas que mencionei acima, não preciso de mais niguém, só de mim e da natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

FemmeApoteose Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez