segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vida de gente grande


Eu de tanto brincar de meninice, resolvi brincar um pouco de gente grande..e adivinhem? Não me sobra tempo pra mais absolutamente nada!
Por esta ser uma das raras tentativas de escrever algo interessante, vou resumir a reviravolta que deu minha vida, se é que alguém nesse mundo ainda se interessa em saber.
Bom, eu decidi procurar por um estágio e como quase sempre quem procura acha, eu encontrei um de período integral, ou seja: cansaço sem trégua! Eu estou pra levantar a bandeira da paz do tipo :"pira paz não quero mais", ow louco é preciso saber brincar de adulto senão as coisas desandam e a gent fica preso nesse mundo cruel cheio de responsabilidades e stress.
Perdi contato com alguns amigos de que tanto estimo, perdi contato com meus amigos ocultos do blog, perdi toda a diversão da minha infantilidade. Mas confesso que estou retomando meus eixos e me organizando de um modo que renasça novamente.
Por que "enquanto estou viva...e cheia de graça, talvez eu ainda faça um monte de gente feliz.." lálálá ou me faça um pouco feliz mesmo.
Retomando velhos hábitos, voltei a falar diariamente com meu ex pelo cel, voltei a ler meus livrinhos, voltei a dormir cedo, a levantar quando o galo canta, voltei inclusive a receber ligações de um moço distaaaaante da Bahia, voltei a fechar a boca, voltei a não malhar pela falta de tempo, voltei a querer fugir e é por isso que nesse próximo final de semana eu estou organizando minha scape(fuga) pra cotijuba, ilha que me traz paz, reflexão e muuuita diversão, ilha por sinal do post aqui de baixo, Irlan, Raul, bondinho pregando, bebendo caindo e levantando. Mas poxa vida, eu mereço não?!

P.S: Quanto aquele meu antigo assunto amoroso...não, ainda não encontrei meu superman, talvez tenha chegado bem perto disso esses tempos, mas me parece que ainda não era dessa vez.

Boa sorte a todos nós. E simm...espero voltar a postar mais vezes, mais dicas, mais trocas de experiência, mais assuntos polêmicos, mais conhecimento e desabafo.

Por fim, meu status: Amanda digna de ser amada, que ainda nao encontrou quem a ame com dignidade, mas que está tããoo ocupada construindo um futuro financeiro e intelectual que não pensa mais tanto nisso, por isso sigo trilhando meu caminho, oras como me convém, noutras como sou obrigada a trilhar...onde irão meus pés? por onde caminharei? e qual o tamanho dos meus passos? nada disso importa, desde que eu continue caminhando.

Um forte abraçoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

FemmeApoteose Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez