quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Que será?Que será?


Após acompanhar a minisérie "Amor em 4 atos" do Chico, meu adorável e incomparável poeta, eu me encontrava em uma feliz coincidência, um reencontro com meu ex-atual amor. A prova de que por tantas vezes as tão pregadas negativas-acertivas sobre o amor, podem nos surpreender e sim infinitas vezes o final ser feliz. De modo que tal como na minisérie o meu "final" parece muito abençoado.

Então segue a dica, para todos aqueles desiludidos após todo um processo de dor e sofrimento sem fim: o amor pode e prega peças surpreendentes. Há várias correntes, a exemplo as que afirmam que reatar um relacionamento após um longo tempo separados é perda de tempo e causa mais dor e sofrimento, haja visto que as mudanças entre ambos são maiores e as chances de compatibilidade são ínfimas, ...mas existem! E eu mais uma vez estou sendo a "cobaia", e estou aqui para sofrer esse experimento, tudo porque ouso dar a cara a tapa enquanto meu coração bater e minhas sinapses nervosas se comunicarem. Então: OUSEM e ATREVAM-SE!
Assim, não só reatei com meu ex, razão da criação deste blog, como seguimos juntos mesmo ainda em cidades e Estados diferentes. Loucura? por que não?! Se tudo o que aprendi nesses 1 ano distante dele, sendo metade só tentando me recuperar e aprender a viver por mim e pra mim, foi não acreditar que algum outro homem nesse mundo pudesse me fazer tão feliz e me compreender como ele. Lógico que não estou mais tomada de sentimentalismo, estou infinitamente mais simples e prática e estou adorando os benefícios que ganhei com isso.
Por tal, agora longe pela distancia, com o coração batendo apertado no peito eu digo em memória do Bruno e do Chico :

"Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar..."

E agora..que será? que será?

Seja o que for..

"Já de saída a minha estrada entortou. Mas vou até o fim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

FemmeApoteose Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez