segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

 MOMENTO DE PURA DOR E SOFRIMENTO.
 Unimos nossos caminhos, tentamos caminhar juntos, mergulhamos na escuridão e nos perdemos dentro de nós mesmos. Eu encontrei um vazio insuportável quando vi que caminhava sozinha a muito tempo e não percebia. Adeus!

Bom, esse post é pra mostrar como o mundo dá voltas supreendentes, mas mesmo dolorosas, eu particularmente me sinto abençoada, por que pude descobrir quem ele era antes de dar um passo tão importante como o post anterior.
 
Sabem, as vezes pensamos que a cada decepção, que o nosso corpo esfria e segura o tranco, ele também se torna mais forte para enfrentar as próximas batalhas, acontece que eu me iludi que estava forte o suficiente e que seguraria o tranco tranquilamente. Mas não, dessa vez eu me parti em um milhão de pedaços, dói simplesmente tudo, dói fingir que não estou tão mal assim, dói não conseguir dormir, dói não sentir fome, dói não querer trabalhar, dói não saber o que fazer...

Inevitalmente, nos momentos mais tolos eu me pego chorando e triste, sorrisos são falsos ou sarcásticos...meu olhos guardam rancor e mágoas. A ferida aberta no meu peito sangra tanto que me falta o ar.

Sim, eu passo por isso tudo por que descobri as mentiras dele, as traições, a falta de afeto, de respeito,... E ainda ter que engolir a justificativa de que foi tudo por medo de me perder. Golpe baixo, sem honra, sem caráter, sem valores.

Dói infinitamente mais não ouvir uma justificativa convincente, só palavras mais desprezíveis e cortantes como navalha.

E tudo ruiu-se, caiu por terra, todos projetos, vida juntos, toda energia que eu havia investido para ser feliz ao lado de um homem que se mostrava digno, especial, diferente.

Eu estou cansada... de absolutamente tudo. Hoje estava com a cabeça longe quando tentei sair de casa e quase provoquei um acidente de carro muito grave. Então voltei. Por que, quanto mais tento afastar meus pensamentos de tudo mais eu sou sugada pela tristeza.

Perdi, me perdi e que dessa vez seja pra sempre.

Queria mostrar o quão arrependida eu estou, por ter acreditado que daria certo quando tudo e todos me mostravam que não daria. Desde o começo em nossa primeira briga, a falta de respeito, de honestidade imperava e eu sempre dando chances, remediando, me machucando e sofrendo em silêncio. O tamanho do egoísmo dele não o permite que enxergue o tamanho da minha dor, pois tudo que ele diz saber, é que não consegue viver sem mim por que me ama mais que tudo. E vê-lo mentindo pra si mesmo nesse momento, é o tiro de misericórdia na alma. Por que quem ama não maltrata, não machuca, não trata o outro com tanto desrespeito... ele pode sentir qualquer coisa nojenta por mim dentro daquele ser, mas amor não sinte e estou cada vez mais convencida disso, não importa NADA do que ele diga.

Não saio mais do quarto, por que sem força pra levantar fico presa nas memórias de todos os momentos, erros, estupidez e lembrança de todo diálogo que ele teve com outras, mentiras ditas e a dor que deveria diminuir só aumenta a cada segundo.

Eu só tenho uma certeza, eu posso agora estar na ruína, em um buraco de dor sem cor, sem vida. Mas quando eu me reerguer, eu sei que serei feliz, por que eu mereço depois de tanta dedicação e fé, amor, carinhos e cuidados, receber isso de um Homem de verdade e então não duvidar dos sentimentos dele, não ter desconfiança, simplesmente ser feliz e me entregar a alguém que me mereça.

Pois você Rafael, morreu dentro de mim, sufocado na minha dor, no meu sentimento de desprezo e nojo, e não existe a mínima possibilidade de um dia eu voltar a me dedicar de corpo e alma a você. 
it's over baby.

VOUUU CHORAR TUDOOOOO, PRA LEVANTAR DE UMA VEZ E RECOMEÇAR!



OBRIGADO MEU DEUS, por que sou abençoada e pude ver a verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

FemmeApoteose Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez